domingo, 5 de agosto de 2007

Frases sobre INFORMÁTICA

"Se o computador atrapalha os estudos, saia da escola."

"Cuidado com o tellível vílus do Cebolinha!"

"Mouse não encontrado: Bater no gato (S/N)?"

"Quantos micreiros precisam para trocar uma lâmpada? Nenhum: Nós trocamos via software."

"O chefe saiu, escolha: [T]etris, [P]rince of Persia, [F]-1 GP?"

"Undelete *.* /F/i/z/M/e/r/d/a"

"Teclado não instalado. Pressione ENTER para continuar."

"Camisinha furada. [A]bortar, [I]gnorar, [C]asar?"

"Backup not found: [H]a!, H[a]!, Ha[!] ?"

"DOS Error: [D]estruct, [E]xplode, [F]ormat?"

"Jantar não preparado: [A]bortar, [R]epetir, [P]izza?"

"Saiu meu boletim: [E]scondo, [M]ostro, [T]aco_fogo?"

"[A]nular, [R]epetir, [F]alhar, [P]egar_martelo?"

"Já deu bom dia para o seu computador hoje? Ha, ha! Que coisa mais ridícula!"

"Troco 286 com monitor por um pacote de Ana Maria. Volto diferença."

"Eu não perdi a memória. Está em backup em algum de meus disquetes."

"Computador é que nem carroça, tem sempre um burro na frente."

"BIOS: Bicho Ignorante Operando o Sistema."

"Lei de Murphy no micro: Sempre há mais um bug."

"BAHIA SOFTWARES orgulhosamente apresenta HoloDOOM V 1.66"

"Achoqueabarradeespaçosestácomalgumproblema."

"OS/2: o pesadelo continua."

"Os amigos do Amiga ficaram sem amigos."

"Computadores nunca vão substituir a estupidez humana."

"O defeito do computador está sempre entre o teclado e o encosto da cadeira."

"Erro #76: Mal contato! Bata no computador e aguarde."

"Sanduiche preferido do micreiro: Xcopy."

"...../:\............... Formigas indo para o formigueiro"

"Basic é como varíola, pega-se quando criança."

"Era um garoto que como eu, amava os BIOS e os vírus Stoned..."

"A minha RAM comeu meu pernilongo de estimação."

"Em computador de bicheiro, os dados são processados por um advogado."

"Ajoelhou-se, tem que dar reply."

"Errar é humano. Colocar a culpa no computador é mais humano ainda."

"Press any key to continue. Mas onde diabos fica a tecla ANY?"

"Eu não coloquei nenhum disquete, apenas um joguinho..."

"ARJ!!!! Cortei meu dedo no ZIPer!!!!!"

"Acentua&@0^%, um problema que j$ foi resolvido."

“DOS mineiro: "Formata o trem? (F)ormata, sô! / (N)ão, uai!”

“Troco XT por um pacote de Cream Cracker. Volto diferença. ”

“'droga11 meu shift nào funciona111' “

“Você tem um micro? O meu é enorme.”

“O Pateta usa teclado. O Mickey Mouse.”

“Masturbação, a versão humana do Autoexec.bat.”

Nenhum comentário: