domingo, 5 de agosto de 2007

Frases da INTERNET :D

"WWW - Wait,wait,wait... "
"HTML - Hoje Tá Mais Lento"
"Eu gostaria de criar Home Pages, mas não sei o que elas comem."
"Aí ela me disse: Ou eu ou o modem!!! Tenho saudades dela..."
"Não preciso mais comer nem dormir, comprei um modem!"
"A vida começa aos 14,4k, mas a maioridade só vem aos 28,8k."
"A primeira conta telefônica após o modem a gente nunca esquece."
"Modem 28,8k à U$ 10,00: No necessita la garantia, la garantia soy jo!"
"Modems de 2400k, favor transitar na pista da direita."
"Compre um modem: Ganhe amigos e perca a sua mulher."
"Tempo de acesso é que nem papel higiênico, termina sempre quando você mais precisa."
"Não confunda modess com modem, o slot é diferente."
"Not tonight, dear. I have a modem."
"Elas usam Sempre Livre, eu uso modems."
"Quem ri por último é porque está conectado à 2400k."
"Antes eu tinha uma vida... Agora eu tenho um modem."
"Ei! Sou eu! Seu estômago! Larga da Internet e vai comer!"
"A verdade está lá fora! Alguém sabe a URL?"
"US Robotics? Para que? Meu Zoltrix é óti-@$*#^%0..."
"Se internet está se tornando uma doença, meu destino já está traçado."
"Devagar e sempre... a 2400k."
"-Reduza a velocidade - Travessia de modems 2400bps."
"Não ouse pegar no telefone para chamar os bombeiros! Estou no meio de um download!"
"A long time ago: Cara, comprei meu XT! Agora só falta um modem de 300!"
"Para surfar na Internet é preciso uma prancha multimídia."
"Cadê o vaga-lume que entrou no meu modem?"
"Modem português funciona a CANECAS ao invés de BAUDS."
"Em matéria de redes, prefiro aquela que vem do Ceará."

Nenhum comentário: